Política de Garantia

 

 

POLÍTICA DE GARANTIA BABYFRAL

 

 

Nossa Política de Garantia é muito clara: "Ou você fica 100% satisfeita (o), ou devolvemos todo seu dinheiro, sem burocracia!!! Basta apenas 01 e-mail."

 

 

1. Da troca, devolução e cancelamento dos produtos

1.1. Caso a entrega esteja avariada, recuse e devolva através dos Correios.

1.2. Caso a mercadoria entregue não esteja de acordo com o pedido ou NF, retenha mercadoria e entre em contato com a Babyfral para análise e solução.

1.3. Temos parcerias com os melhores fornecedores do mercado, mas os produtos podem às vezes não corresponder com suas expectativas, devido ao defeito de fabricação, avaria ou à qualidade, ou ainda, por arrependimento. Sendo assim, o prazo para solicitar a devolução ou troca do produto é de 07 dias corridos, a contar da data do recebimento e sem nenhuma burocracia. Esse prazo é garantido pelo Código de Defesa do Consumidor (CDC) para compras feitas pela internet ou por telefone.
Antes de enviar o produto de volta, por favor, entre em contato conosco através do e-mail: babyfral@gmail.com para que possamos dar maiores orientações.

 

Trocas ou devoluções de produtos com defeitos serão trocados normalmente, desde que esses defeitos não sejam decorrentes de uso incorreto, cujo frete será por conta da Babyfral. Para demais casos, será por conta do cliente. As devoluções de produtos serão aceitas com suas embalagens originais, acompanhadas de seus acessórios e pertences, sem avarias e sem indícios de uso. Após a análise e perícia do produto devolvido pela equipe de qualidade (01 dia útil), tão breve entraremos em contato, para posicionar sobre o reembolso do valor pago.

2.1. Do cancelamento da compra pela loja virtual da Babyfral

 O cancelamento do pedido de compra por iniciativa da Babyfral será automático nas seguintes situações:

*Não pagamento do boleto bancário ou da forma escolhida;
*Inconsistência de dados preenchidos no pedido.
*Impossibilidade de entrega do produto adquirido, em vista da inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador ou a sua não acessibilidade. Veja com os Correios se o seu endereço é atendido por eles, pois em comunidades carentes (favelas) por exemplo, em geral, eles não atendem. Nesses casos, a mercadoria fica disponível para retirada nas agências de Correios mais próximas das residências.

Caso ocorram erros sistêmicos que alterem dados, erros de informações referentes ao produto ou até mesmo referentes aos preços informados no site, o cliente será comunicado via e-mail e/ou telefone.

 

Pague com
  • MercadoPago V1
Selos

Babyfral | Roupas de Bebes com Conforto e Design sem Igual - CNPJ: 22.984.857/0001-26 © Todos os direitos reservados. 2018


Para continuar, informe seu e-mail