Amor aos Bebês

 

 

 

COMO É O NOSSO AMOR POR ELES...

 

 

"O amor de mãe por seu filho é diferente de qualquer outra coisa no mundo. Ele não obedece lei ou piedade, ele ousa todas as coisas e extermina sem remorso tudo o que ficar em seu caminho." (Agatha Christie)

“Não há amor mais disponível, entregue, cuidadoso e dedicado que o amor de mãe.” (Autoria desconhecida)

“Um amor mais forte que tudo, mais obstinado que tudo, mais duradouro que tudo, somente o amor de mãe.” (Autoria desconhecida)

“Um filho faz o amor mais forte, os dias mais curtos, as noites mais longas, a conta bancária menor, a casa mais feliz, as roupas mais largas (ou mais apertadas), o passado esquecido e o futuro digno de ser vivido.” (Autoria desconhecida)

“Amor de mãe vence preconceitos, supera os limites, enfrenta todos os desafios e te ajuda a vencer. Amor de mãe, só Deus para entender. Simplesmente amor.” (Autoria desconhecida)

"Um filho é o melhor motivo pelo qual decidimos ir em frente, custe o que custar." (Marcelo Crivella)

“A palavra MÃE não é um substantivo. É um verbo. Mãe é cuidar, brigar, chorar, brincar, sorrir, ajudar, mudar, se preocupar, se irritar… Mãe é saber amar!” ((Autoria desconhecida)

"Que eu veja meus filhos felizes, vestidos, saciados e educados. De resto, nesse mundo nada mais me importa!" (Reinaldo Ribeiro - O Poeta do Amor)


"Flores Filhos"

Os nossos filhos
São as flores mais belas
Do nosso amado jardim
Obrigado meu amado Jesus
Pelas mais belas flores
Que me deste, que eu tanto amo.
.......Os nossos filhos
São seres emprestados
Para os amarmos com os maiores
.........Ou menores defeitos
Ser mãe é o maior ato de coragem
É não ter medo de os amar e de os deixar voar.
(Isabel Morais Ribeiro Fonseca)

 

 

 

 

Fonte: Esoterikha

 

Pague com
  • MercadoPago V1
Selos

Babyfral | Roupas de Bebes com Conforto e Design sem Igual - CNPJ: 22.984.857/0001-26 © Todos os direitos reservados. 2018


Para continuar, informe seu e-mail